Cidadeverde.com

Marden Menezes confirma ida do pai para o PSD; mas evita falar sobre sua saída do PP

Imprimir

Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com / Reprodução

Por Adriana Magalhães

O deputado estadual Marden Menezes não fala sobre sua saída do Progressistas. Embora o deputado federal Júlio César já tenha divulgado que o parlamentar aceitou seu convite para se filiar ao PSD.

O deputado estadual disse à imprensa, hoje (13), que ainda não é o momento de falar sobre troca de partido.

"Esse é um assunto que não está em discussão no momento. Eu estou no exercício de um mandato por um partido, nem que eu quisesse poderia trocar de partido. A lei eleitoral não permitiria isso", disse.

Segundo o deputado, está acontecendo uma movimentação antecipada entre parlamentares e partidos.

Leia também

Júlio César confirma filiação de Marden e Luiz Menezes, do Progressistas, no PSD

Marden Menezes nega “diálogo concreto”, mas se diz aberto a ouvir outros partidos

No entanto, o deputado confirmou que o PSD convidou o ex-prefeito Luiz Menezes, que está no PP desde 2019, para ingressar no PSD.

"Teve sim um convite, por sinal, muito honroso do PSD, através do deputado Júlio César. É um partido que já tem uma presença na cidade de Piripiri. O prefeito Luiz Meneses está sendo chamado pela população para disputar o próximo pleito. Não declarou, ainda, uma pré-candidatura. Essa conversa com o PSD está bastante adiantada e não é segredo para ninguém", diz o deputado.

Se confirmada a pré-candidatura de Luiz Menezes pelo PSD, no próximo ano, Piripiri terá dois candidatos da base aliada se enfrentando nas urnas.

"Pela complexidade do sistema eleitoral brasileiro em todo município você vai encontrar situações que destoam da realidade estadual e nacional. Em Piripiri, por exemplo, estamos trabalhando para unir todas as oposições locais. Quando eu estive no PSDB já presenciei em alguns municípios a união de PSDB e PT", finalizou.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais