Cidadeverde.com

Corpos de piauienses mortos em acidente em PE são velados e sepultados

Imprimir

Foto: Reprodução

Por Rebeca Lima 

Os corpos das sete vítimas que faleceram em um acidente na BR-316 em Ouricuri, no estado de Pernambuco, na madrugada dessa sexta-feira (17) já chegaram ao município de Curral Novo do Piauí. Ao Cidadeverde.com, Fernando Emanuel, um dos familiares das vítimas, informou que foram realizados três velórios na cidade.

Veja também:

Ainda segundo Fernando Emanuel, Raimundo Fernandes de Araújo, Rafael Fernandes de Araújo e Furtuosa de Carvalho Batista já foram sepultados. Os corpos de Expedito Arnaldo Cordeiro de Araújo, Antônio Pedro de Araújo e Maria Núbia Cordeiro de Araújo serão levados para o distrito de Nascente, no município de Araripina (PE), onde serão sepultados às 18h. Marlene Alves Fernandes será enterrada amanhã (19) na localidade Palestina, zona rural de Curral Novo do Piauí.

Das 12 pessoas que ficaram feridas, somente uma continua hospitalizada e os que tiveram alta já retornaram para suas residências em Curral Novo do Piauí, povoado de origem da família.

O acidente

Fotos: Reprodução/PRF

Um grave acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (17), envolvendo uma van e um caminhão, resultou na morte de sete pessoas da mesma família residentes nos municípios de Simões-PI e Curral Novo-PI. A colisão ocorreu no KM 109 da BR-316, em Ouricuri no Estado de Pernambuco.

Segundo informações, a família retornava de um velório em Arapiraca, Alagoas, e seguia destino à cidade de Araripina. No retorno, a van colidiu contra um caminhão carregado de madeira. Dos 19 ocupantes do veículo, sete vieram a óbito e 12 ficaram feridos. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Ouricuri para receber atendimento médico.

O motorista e o passageiro do caminhão não sofreram ferimentos. Após o acidente, eles se apresentaram no posto da PRF de Ouricuri, onde foram submetidos ao teste do bafômetro, que teve o resultado negativo. Posteriormente, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri para os procedimentos cabíveis.

Prefeituras decretam luto 

Os municípios de Curral Novo do Piauí e Simões decretaram luto após as mortes. Dentre as vítimas, que são da mesma família, havia moradores das duas cidades, além de Araripina, em Pernambuco.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais