Cidadeverde.com

Themistocles se reúne com vice-governador do Maranhão para tratar sobre nova ponte

Imprimir

Foto: Reprodução


Vice-governadores Felipe Camarão, do Maranhão, e Themistocles Filho, do Piauí

O governador em exercício, Themístocles Filho, esteve em São Luís (MA) para uma reunião com o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, onde discutiram assuntos relevantes para impulsionar ações conjuntas em favor do desenvolvimento dos dois estados. O encontro teve como destaque a troca de ideias sobre diversas pautas em comum, dentre eles a construção da nova ponte ligando os municípios de Brejo (MA) e Matias Olímpio (PI).

Themístocles Filho falou sobre a perspectiva de uma maior integração entre os estados. "A construção dessa ponte representa não apenas uma infraestrutura física, mas une nossos municípios e promove a interação tanto econômico como cultural. Estamos trabalhando para fortalecer os laços e criar oportunidades para todos os cidadãos", afirmou o governador em exercício.

A nova ponte vai facilitar o transporte de mercadorias e fortalecer as relações comerciais entre Piauí e Maranhão. Além disso, a iniciativa promete gerar empregos locais durante a fase de construção.

“Recebi hoje, o governador em exercício do Piauí, Themístocles Filho, para tratarmos sobre algumas pautas em comum, entre elas a construção de mais uma ponte que ligará o Maranhão e o Piauí, nos municípios de Brejo (MA) e Matias Olímpio (PI). Agradeço em nome do governador Carlos Brandão, a parceria de sempre com o governador Rafael Fonteles e tenho certeza que seguiremos juntos, ao lado dos ministros Flávio Dino, Renan Filho e com o presidente Lula, melhorando cada vez mais a infraestrutura entre os dois estados”, disse o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais