Cidadeverde.com

Missa da Misericórdia completa 14 anos com programação especial no dia 29

Imprimir

Fotos: Nei Costa

Uma das maiores manifestação de fé cristã em Teresina, a conhecida Missa da Misericórdia com padre Nilton Pereira, completa 14 anos de existência, com o tema: A Cruz Sustenta a Misericórdia, a celebração acontecerá no dia 29 de novembro (próxima quarta), a partir das 17 horas, na Praça da Igreja de São Cristóvão, no bairro Morada do Sol.

A  missa, que começou na igreja da Santíssima Trindade, no bairro primavera, foi ganhando, ao longo dos anos, uma dimensão que envolveu fiéis de todos os cantos de Teresina e até de outras cidades, estados e países. Hoje a Missa da Misericórdia, com padre Nilton, é realizada na Paróquia de São Cristóvão, no bairro Morada do Sol e tem alcance, através da internet, em todo o mundo.

“Durante essa trajetória, a Missa da Misericórdia evoluiu e amadureceu, deixando para trás a busca precipitada por cura e libertação. No primeiro momento, as pessoas procuravam por resultados rápidos, mas, ao longo do tempo, descobriram, que Deus reserva muito mais do que isso; Ele deseja oferecer a salvação.”, destacou o Padre Nilton.

O Padre também ressaltou que essa misericórdia divina não se limita apenas ao indivíduo, mas transpassa o meio em que vivemos e abraça todas as pessoas. "Essa compreensão mais profunda do evangelho de Cristo trouxe consigo uma grande mudança ao longo desses 14 anos.", enfatiza. 

Para o encerramento da celebração, será realizado um grande Lucernário, com milhares de velas acesas.

Veja a programação

  • 17h abertura
  • 17h30  Apresentação Musical  
  • 18h30 Terço da Misericórdia
  • 19h Missa da Misericórdia 14 anos A Cruz Sustenta a Misericórdia

Da Redação

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais