Cidadeverde.com

Homem é preso suspeito de matar e estuprar mãe e três filhas em MT

Imprimir

Um funcionário de uma obra foi preso em flagrante suspeito de matar uma mulher de 46 anos e as três filhas dela, de 19, 13 e 10 anos, na casa das vítimas, em Sorriso (MT). Ele ainda teria cometido abuso sexual contra a mãe e duas filhas. Gilberto Rodrigues dos Anjos era foragido da Justiça. Ele já tinha cometido um latrocínio e crime de estupro em Lucas do Rio Verde (MT) e Madeiros (GO).

Diante da comoção popular por causa do crime bárbaro, o assassino foi transferido para a Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop, em uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas. 

Segundo a polícia, o criminoso confessou que atacou as quatro vítimas de sexta-feira (24) para sábado (25). Depois de esfaquear três vítimas e, quando ainda estavam agonizando, ele cometeu abuso sexual contra a mãe e duas filhas. Já a menor de 10 anos morreu asfixiada. O criminoso entrou na residência das vítimas pela janela do banheiro.

Na casa das vítimas, a perícia da Politec encontrou marcas de chinelo no piso manchado com sangue. Ao vistoriar os pertences do suspeito, os policiais civis encontraram um chinelo com as mesmas características das marcas no piso da residência da família e foi confirmado pela perícia se tratar do mesmo calçado marcado no piso. 

Após ser questionado novamente, o suspeito confessou ter sido o autor dos quatro homicídios. 

Outros crimes 

Durante checagem dos dados pessoais, a equipe policial apurou que contra ele havia dois mandados de prisão em aberto, um pela Comarca de Lucas do Rio Verde por crime sexual, e outro pela Comarca de Mineiros, em Goiás, pelo crime de latrocínio.

Em setembro deste ano, em Lucas do Rio Verde, o criminoso invadiu uma residência e cometeu abuso sexual contra uma vítima, que estava dormindo. Após o crime sexual, ele ainda tentou matar a vítima que conseguiu reagir, mas foi ferida com uma facada no pescoço. Outra vítima que também estava na casa tentou intervir e foi atingida por um soco no rosto pelo suspeito, causando lesões no olho direito. Após os crimes, o criminoso fugiu em uma bicicleta.

Prefeitura decreta luto

Em nota, a Prefeitura de Sorriso decretou luto oficial de três dias por causa da chacina. "Em respeito a morte de Cleci Calvi Cardoso, de 45 anos, e suas filhas Miliane Calvi Cardoso (19 anos), Manuela Calvi Cardoso (13 anos) e Melissa Calvi Cardoso (10 anos), o prefeito Ari Lafin decreta luto oficial de três dias e suspende todos os eventos festivos do Município desta segunda-feira (27).

A família Cardoso foi vítima de um crime bárbaro, ocorrido na noite de sexta-feira (24), os corpos foram encontrados pelas forças de segurança na manhã desta segunda-feira (27).

A Administração Municipal, lamenta profundamente o acontecido em Sorriso e se solidariza aos familiares e amigos neste momento de imensa dor causada por um crime tão brutal.

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais