Cidadeverde.com

Oeirense contrata volante Dos Santos e fecha ciclo de sete temporadas no Altos-PI

Imprimir

Foto: Tiago/ oeirense

 

 

Por Pâmella Maranhão 

A equipe do Oeirense contratou o volante Dos Santos, 35 anos, para disputa do Campeonato Piauiense 2024 com a camisa do clube. Com o nome de Dos Santos, o time da cidade da Capital da Fé chegou aos seu 14º nome e Dos Santos encerrou o vinculo de sete temporadas com o Altos-PI. A equipe do Oeirense irá estrear no Piauiense no dia 14 de janeiro quando visita o CoriSabbá, na cidade de Floriano. 

Dos Santos vez parte do elenco que conquistou o acesso de divisão e título da Série B do Piauiense desse ano. Porém, na elite do futebol piauiense, essa será a primeira vez que o volante vai defender outro clube. O ‘capita’ sempre vestiu a camisa do Altos na elite Estadual. 

Com a camisa do Jacaré, Dos Santos desembarcou no Piauí em 2017 e conquistou o tricampeonato piauiense, acesso de divisão para Série C e também fez parte do elenco que sofreu o descenso esse ano. Acumula inúmeros avanços de fases em Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Além dele, o Oeirense confirmou a renovação de contrato com Juniel Silva, meio-campo, 22 anos com passagens apenas no futebol piauiense. Carlinhos Baiano, lateral, ex-Juazeirense e Fluminense de Feira e Marcelinho Araxá, atacante, que estava na temporada atual no CoriSabbá. 

Somado aos nomes já confirmados entre contratações e renovações de elenco o Oeirense chegou aos 14 nomes que serão comandados pelo técnico mineiro Wallace Lemos. O Oeirense se apresenta no dia 18 de dezembro. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais