Cidadeverde.com

Silvio Mendes disse que não admitirá ambulantes na praça da Bandeira

Imprimir
O prefeito Silvio Mendes afirmou na manhã desta quarta (1º) que não permitirá que os ambulantes que não conseguiram entrar no Shopping da Cidade ocupem a praça da Bandeira. Os camelôs decidiram em protesto na tarde de ontem (3) que iriam ocupar a praça mesmo com a proibição da prefeitura.
 
Leilane Nunes/Cidadeverde.com

 
Os manifestantes afirmaram que a praça do Fripisa, para onde foram direcionados, é um local pouco visitado e não tem estrutura para comportar todos os ambulantes não-cadastrados. “A praça do Fripisa é uma área que não tem realmente muito movimento, mas estes ambulantes não vão atrapalhar o processo de revitalização. A cidade receberá como agressão a ocupação da praça da Bandeira”, declarou o prefeito. Para ele, os ambulantes não devem impedir o direito de as pessoas usarem o local.

Silvio Mendes disse ainda que por trás das recentes manifestações, chamadas por ele de “motim”, de uma parte dos camelôs, têm claras motivações políticas.

Pólo de Saúde
O prefeito Silvio Mendes afirmou ainda que o secretário estadual de Saúde Assis Carvalho já sinalizou que quer ajudar a prefeitura a resolver os problemas dos ambulantes no Pólo de Saúde.
 
Flash de Leilane Nunes
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: