Cidadeverde.com

Vídeo: lanceiros são filmados roubando joias de mulher no centro de Teresina

Imprimir

 

Por Breno Moreno

Uma mulher teve joias roubadas por um grupo de ‘lanceiros’, durante um assalto na tarde desta quinta-feira (14) nas proximidades da Praça da Bandeira, no centro de Teresina. A ação dos criminosos foi filmada por populares.

Nas imagens, a vítima é abordada por um homem enquanto caminha pela calçada. Logo em seguida, outros dois homens se aproximam e começam a retirar a força joias que estavam em suas mãos, pescoço e pulso. 

A vítima registrou boletim de ocorrência no 1° Distrito Policial (1° DP) da capital. Segundo o delegado Sérgio Alencar, os autores do assalto são conhecidos da polícia. “Todos já foram presos e soltos em seguida, um deles foi preso há um mês”, disse. 

Ao Cidadeverde.com, o 1° Batalhão da Polícia Militar do Piauí (1° BPM) informou que foi acionado após a ocorrência e reforçou o policiamento na região com mais quatro viaturas, mas ressaltou que esse crime é geralmente cometido pelas mesmas pessoas.  

“Enviamos mais viaturas para o centro, para tentarmos localizar alguém. Sabemos quem são, a maioria tem passagem. É simplesmente desse jeito, prendemos, mas no outro dia já estão soltos”, declarou o tenente Burlamaqui. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais