Cidadeverde.com

DHPP investiga tentativa de latrocínio que deixou vendedora tetraplégica

Imprimir

Foto: Reprodução / Redes sociais

Por Adriana Magalhães

A tentativa de latrocínio contra a vendedora Lucineide Antunes, de 37 anos, ocorrida no último sábado (23) próximo a um hospital particular no Centro de Teresina será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso foi encaminhado para o DHPP pelo delegado-geral Lucy Keiko.

"O delegado-geral designou o DHPP, em caráter especial, para investigar esse caso", disse o coordenador do DHPP, Francisco Barrêta.

O carro da vítima foi recuperado pela Polícia do Maranhão. Ele foi abandonado na zona rural do município de Coelho Neto, que fica localizado a 133 km de Teresina. De lá o veículo foi encaminhado para a cidade de Caxias e restituído para a família pela Polícia Civil do Maranhão.

A vítima já deixou a UTI, mas segue internada em um hospital em Teresina e, ainda, não prestou depoimento à Polícia.

O delegado confirma a participação de duas pessoas no crime.

"No momento que ela entra no carro, antes de dar a partida, ela é abordada por dois indivíduos. Ela teve dificuldades em abrir a porta e eles efetuam os disparos. Um atinge o ombro da vítima e se alojou na coluna provocando lesões e a perda de movimentos", disse.

Sobre as imagens do crime, o delegado explicou que a investigação continua em curso e que não é possível afirmar nada sobre os vídeos que circulam nas redes sociais. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais