Cidadeverde.com

Assassinato de família pode ter sido motivado por envolvimento do pai com traficantes em SP

Imprimir

A polícia acredita que os assassinatos de pai, mãe e filha no interior paulista tenham sido motivados pelo envolvimento de uma das vítimas com traficantes de drogas. As investigações continuam e os policiais tentam identificar os criminosos.

Os policiais da Divisão de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga, responsável pelas investigações, acompanhados do delegado seccional de Barretos, Antônio Mestre Júnior, voltaram nesta quarta-feira (3) ao local do crime, em um canavial. Mais uma cápsula de uma pistola 9 milímetros foi encontrada. O vidro do carro, que ficou todo perfurado, é mais uma prova da quantidade de disparos efetuados.

Os investigadores acreditam que Anderson tenha sido atraído para uma emboscada. Os criminosos, no entanto, não esperavam que a vítima apareceria acompanhado da esposa e sua filha. As duas, então, teriam sido mortas como "queima de arquivo".

Anderson Givago, de 35 anos, Mirele Tofalete, de 32, e a filha, Isabely, de 15, saíram de Olímpia, onde moravam, na última quinta-feira (28). Eles disseram para parentes que iriam para São José do Rio Preto comemorar o aniversário de Mirele, mas seguiram até Votuporanga.

De acordo com a polícia, imagens de câmeras de segurança de um condomínio perto do local do crime mostram o carro da família parado, até que um outro veículo passa e eles o seguem.

"Uma criança de 15 anos covardemente assassinada dentro de um carro, tem que ter justiça pra isso, não pode passar em branco uma situação dessa", afirma Antônio Mestre Júnior.

"Estamos falando de um crime gravíssimo, um triplo homicídio, e dentre as vítimas uma criança indefesa. O atirador fez os disparos em direção a ela conscientemente", completa o delegado.

Anderson havia cumprido pena por tráfico de drogas e, segundo a polícia, era mal visto entre os criminosos por ser um informante de investigadores e já ter denunciado bandidos.

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais