Cidadeverde.com

Comissão formaliza convite a Dr. Pessoa e marca reunião sobre FMS para o dia 18

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Por Paula Sampaio

O presidente da Comissão de Legislação e Justiça, Venâncio Cardoso, formalizou convite para o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), ir à Câmara Municipal, no dia 18 de janeiro, para participar de uma reunião, a fim de esclarecer e prestar informações referentes à gestão administrativa, orçamentária e financeira da Fundação Municipal de Saúde (FMS). 

A reunião vai acontecer no Plenarinho da Câmara Municipal e, além dos vereadores, contará com a presença de outros quatro atores: o secretário estadual de saúde Antônio Luiz, como convidado, e o presidente da FMS, Ari Ricardo, e os secretários Esdras Avelino (Finanças) e Ronney Lustosa (Administração), como convocados. 

Em entrevista ao Notícia da Manhã na quinta-feira (04), Dr. Pessoa confirmou aceitar o convite da Comissão de Legislação e Justiça para ir à Câmara. 

"Os poderes são independentes e em ambos existem os engomadinhos. Se estão convidando, que é uma maneira de fazê-lo, não de convocar, mas de convidar, com certeza, engomadinho que esteve aqui nessa TV, o prefeito vai. Não vai colocar representante, não. Ele vai aí porque minha história você nunca chegará, mas o prefeito não tem medo não. Com a graça de Deus, com a coragem que eu tenho, determinação e o conhecimento, irei à Câmara Municipal de Teresina", disse o prefeito.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais