Cidadeverde.com

Secretaria dos Esportes irá reunir representantes esportivos para tratar de planejamento 2024

Imprimir

A Secretaria dos Esportes do Estado (Secepi) vai reunir nos dias 16, 17 e 18 de janeiro os representantes de federações, associações e entidades esportivas para discutir o fortalecimento de parcerias e estabelecer um diálogo estratégico e tratar sobre possíveis apoios e patrocínios ao longo do ano de 2024.

“Juntos, podemos fortalecer parcerias, impulsionar o desenvolvimento esportivo e criar um cenário vibrante e bem-sucedido para o esporte em nossa comunidade. Aguardo ansiosamente nossas conversas e colaboração nesse importante processo”, disse a secretária, Josiene Campelo.

Com a intenção de promover uma gestão eficiente das reuniões, a Secepi solicita que os representantes realizem o agendamento prévio para os encontros por meio do contato (86) 99475-7891, das 8h às 13h30 até o dia 15 de janeiro.

Na oportunidade os representantes das instituições terão a oportunidade de apresentar seus calendários de competições para este ano e, também, discutir questões fundamentais para o esporte piauiense, consolidando uma parceria estratégica entre as entidades esportivas e o órgão público.

A iniciativa visa fortalecer o cenário esportivo local, garantindo que as instituições possam receber suporte para a realização de eventos de alta qualidade ao longo do ano de 2024.

 

Da redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais