Cidadeverde.com

PM confirma a morte dos quatro ocupantes de helicóptero localizado em SP

Imprimir

Foto: Reprodução redes sociais

Atualizada às 12h15

A Polícia Militar de São Paulo confirmou, durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira (12), que os quatro ocupantes do helicóptero que ficou desaparecido por 12 dias estão mortos.

 

 

 

 

A aeronave, que saiu do Campo de Marte, na zona norte da capital paulista, com destino a cidade de Ilhabela, no litoral, no dia 31 de dezembro, foi localizada às 9h30 desta sexta-feira, em Paraibuna (SP), no Vale do Paraíba. A região, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), "é uma área de difícil acesso".

Os destroços foram encontrados após um novo plano de buscas ser traçado, com base no sinal de antenas de celulares dos passageiros. A estratégia foi definida na quinta-feira (11), em uma reunião do Comando de Aviação da PM e a Polícia Civil.

"Em vez de fazer voos mais rápidos, para cobrir uma área maior, foi acertado que as equipes fariam voos em velocidade e altura menores, em uma área delimitada", disse a pasta em um comunicado.

Além de helicópteros da PM e da Polícia Civil, duas aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) participaram das buscas na região. O Águia 24, da Polícia Militar, foi o responsável pela localização.

Matéria original

 

Foto: Divulgação PMSP

O helicóptero que estava desaparecido no litoral de São Paulo desde o dia 31 de dezembro foi localizado às 9h30 desta sexta-feira (12), em Paraibuna (SP), de acordo com a Polícia Militar.

Equipes da PM e aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) faziam buscas pela região há 12 dias. O Águia 24, helicóptero da Polícia Militar de São Paulo, foi o responsável pela localização.

Ainda não informações sobre os quatro tripulantes.

 

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais