Cidadeverde.com

Jovem morre após perder o controle de moto e colidir em árvore na Av. Dom Severino

Imprimir

Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Por Breno Moreno

Um motociclista de 29 anos, identificado como Matheus Euclides, morreu na tarde desta sexta-feira (12), após colidir em uma árvore na Avenida Dom Severino, nas proximidades da Ponte Estaiada, na zona Leste de Teresina.

Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente. Uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (5º BPM) foi acionada e isolou a área para que os procedimentos de perícia fosse realizada no local. 

A suspeita é que Matheus Euclides, que trabalhava fazendo delivery de acessórios para celular, estava em serviço no momento do acidente. Familiares de Matheus Euclides compareceram ao local, mas preferiram não conceder entrevista. 

O fluxo de veículos foi parcialmente interditado e agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) se encontram no local organizando o trânsito. O corpo do jovem foi recolhido pelo Instituo Médico Legal (IML).

Este é o segundo acidente com morte na zona Leste de Teresina somente hoje. No início da manhã, o empresário Francisco Pereira da Silva, de 62 anos, morreu após a caminhonete capotar na BR- 343, no bairro Novo Uruguai. O acidente aconteceu por volta das 9h. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais