Cidadeverde.com

Sargento do Exército reage a tentativa de assalto e mata suspeito em SP; dois foram baleados

Imprimir

Foto: Reprodução redes sociais

Três dependentes químicos foram baleados durante uma tentativa de roubo a um sargento do Exército, na noite de segunda-feira (15), no centro de São Paulo. Um dos suspeitos morreu no local e um quarto homem fugiu sem ferimentos. O crime ocorreu próximo ao chamado "fluxo da cracolândia".

O militar, que não estava fardado, retornava para casa e foi surpreendido pelos assaltantes próximo à estação da Luz. O grupo anunciou o assalto, exigiu o celular, carteira e objetos pessoais da vítima, que reagiu com disparos de arma de fogo. Os criminosos não estavam armados.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionados e constataram a morte de um dos dependentes. Os outros feridos foram encaminhados à Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, localizada na mesma região. A Guarda Civil Metropolitana (GCM) patrulhava o local.

“Na região o que acontece é que os dependentes praticam crimes de oportunidade e tentam fugir para dentro da cracolândia”, afirma Douglas, inspetor de operações especiais da GCM.
O caso foi encaminhada para o 2º Distrito Policial e o caso foi registrado como morte e lesão decorrente de oposição à intervenção policial.

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais