Cidadeverde.com

Obras de esgoto chegam à avenida Centenário a partir desta quinta-feira (18)

Imprimir

Foto: Reprodução

O bairro Aeroporto é uma das regiões contempladas com as obras de esgotamento sanitário da Águas de Teresina. A partir desta quinta-feira (18), os serviços retornam à avenida Centenário, com interdição total no sentido Centro-Norte, entre as ruas Coelho de Resende e Batalha. No trecho, será executada a implantação de rede coletora de esgoto. A previsão é que os serviços finalizem em dois dias.

Em função das obras, os motoristas que trafegam no sentido Centro-Norte deverão dobrar à direita na rua Gonçalves Lêdo, depois dobrar à esquerda na avenida Pires de Castro e, em seguida, dobrar novamente à esquerda para pegar a rua Batalha e retornar à avenida Centenário. Para garantir a fluidez no trânsito e a segurança dos motoristas, a concessionária contará com o apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

“Com o avançar das obras, intervenções em avenidas de maior fluxo serão necessárias. Embora as intervenções tenham desconfortos momentâneos, os benefícios do saneamento para a cidade são permanentes e refletem diretamente na qualidade de vida e saúde das pessoas. Atualmente, estamos com obras em 12 regiões da cidade. A meta é que, até o final do ano, Teresina alcance 59% de cobertura de esgotamento sanitário”, destaca o diretor-executivo da Águas de Teresina, Renee Chaveiro.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: centenário