Cidadeverde.com

Vídeo: homem fica pendurado em fios após ser jogado de ponte por criminosos em SP

Imprimir

Um homem de 28 anos precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ser jogado de uma ponte por criminosos e ficar pendurado em cabos de aço em Bertioga, no litoral de São Paulo.

O caso aconteceu na madrugada de domingo (21), mais de 24 horas depois da vítima ser sequestrada pelos envolvidos. Um vídeo feito pelo 6º Grupamento de Bombeiros (GBPMESP) mostra o momento do resgate.

Nas imagens, o homem aparece pendurado em fios, sob a ponte do Rio Itapanhau, na Rodovia Rio-Santos, logo após sofrer a tentativa de homicídio. Ele foi resgatado e encaminhado ao hospital.

Segundo o boletim de ocorrência, após ser resgatado, o homem contou à Polícia Militar que havia sido sequestrado na noite da última sexta-feira (19), no bairro Perequê, no Guarujá, e levado até uma casa em Bertioga. Ao menos três envolvidos participaram do sequestro, sendo que um fazia sua vigia armado. Ele também disse ter sido agredido diariamente, até ser levado ao local de onde foi jogado.

O veículo usado pelos criminosos foi encontrado no acostamento da rodovia e um dos suspeitos, um homem de 31 anos, foi preso.

O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado e tentativa de homicídio na delegacia de polícia de Bertioga.

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais