Cidadeverde.com

Suspeito de homicídios na zona Norte é preso em operação

Imprimir

Fotos: Polícia Civil 

Atualizada às 10h 

Por Rebeca Lima

Um homem, identificado pelas iniciais J.A., mais conhecido como “Blim Blim do Bonde”, foi preso na manhã desta sexta-feira (26) durante uma operação do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), no bairro Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina.

Segundo a Polícia Civil, J.A. é suspeito de diversos homicídios na região. Ele também é apontado como comparsa de "Léo das Novinhas", preso em dezembro de 2023 por envolvimento em pelo menos dez assassinatos na capital.

A ação fez parte da Operação Draco 90 para cumprimento de dois mandados de busca e apreensão contra membros de uma organização criminosa.

Prisão de Léo das Novinhas

Um homem, identificado como "Léo das Novinhas", suspeito de ser membro de uma facção criminosa com atuação em diversos crimes em Teresina, foi preso no dia 14 de dezembro.

De acordo com o Draco, ele tem envolvimento em pelo menos 10 homicídios na capital. Ele se encontrava foragido da Justiça desde 2022.

Um dos crimes cuja autoria é apontada para "Léo das Novinhas" é a tentativa de homicídio contra um paciente dentro do Hospital Mariano Castelo Branco, que fica localizado no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. O crime aconteceu em julho de 2023.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais