Cidadeverde.com

Recuperados 13 celulares roubados na Avenida Raul Lopes; suspeito é preso

Imprimir

Foto: Ascom / SSP-PI

Por Adriana Magalhães

Um homem identificado como José Arimateia de Silva Araújo, 39 anos, foi preso em flagrante na noite deste sábado (03) com 13 celulares furtados durante o Corso de Teresina, que aconteceu neste sábado (03), na Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina.

O suspeito utilizava uma sacola térmica para guardar os aparelhos furtados.

O delegado Matheus Zanata, superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), comandou a operação e falou sobre a prisão.

"Prendemos o indivíduo em flagrante, com 13 celulares furtados. Vamos fazer a autuação em flagrante pelo crime de furto e fazer a devolução desses celulares para as vítimas", explicou.

O suspeito já tem várias passagens pela Polícia pela prática desse mesmo crime.

"É importante frisar que esse indivíduo já tem várias passagens pela polícia pelo mesmo crime e atuando do mesmo modo. Ele já foi preso outras vezes fazendo o furto de celulares em outras festas", finalizou.

As pessoas que tiveram aparelhos celulares roubados ou furtados durante o evento devem buscar uma delegacia e registrar o boletim de ocorrência. Também é possível fazer o registro da ocorrência por meio da Delegacia Virtual do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Caso o aparelho esteja entre os recuperados, a Polícia Civil fará contato com as vítimas para resgatar o aparelho.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais