Cidadeverde.com

Jovem que matou pai e esfaqueou mãe ofereceu R$ 50 mil para amigo ajudar

Imprimir

Um jovem, de 18 anos, foi preso após confessar ter arquitetado um plano para matar os pais na última quinta-feira (1), em Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

O rapaz revelou que planejou o crime junto com o amigo. Os dois foram detidos. O empresário Márcio Elizeu Melo, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos. Já a mulher, de 39, foi levada ao hospital em estado grave e se recupera, segundo a Polícia Civil.

O crime aconteceu ainda na madrugada do último dia 29, em uma segunda-feira, na casa da família, no bairro Estrada das Areias. As vítimas foram esfaqueadas diversas vezes pelo filho do casal e o amigo. Os dois criminosos fugiram do local logo depois e só foram localizados na quarta-feira (31).

Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o jovem, com o rosto encoberto, entra na cozinha para pegar uma faca pouco antes do crime. Após ser detido, ele confessou que planejava a ação há pelo menos dois meses e que propôs ao amigo 50 mil reais e um carro como recompensa.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por ódio e revolta do filho contra os pais. Tanto o jovem, quanto o amigo, foram levados a um presídio da região.

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais