Cidadeverde.com

Pedaço de para-choque ajuda polícia identificar condutor envolvido em acidente que vitimou idoso

Imprimir

                                                                                                                                                                                                                                             Foto: PC-PI

Paula Monize

Na tarde desta quarta-feira (07) uma ação conjunta entre as Polícias Rodoviária Federal e Civil chegou a identificação do condutor envolvido no acidente na BR-407, em Jaicós-PI. Na colisão, o motociclista Antônio José de França, 61 anos, veio a óbito e a passageira (esposa), de 44 anos, se encontra em estado grave no Hospital Regional de Picos.

Segundo informações apuradas pelo Cidadeverde.com/picos, a identificação do motorista foi possível mediante comparação com um pedaço do para-choque que se soltou no local do acidente. Após levantamento policial, a peça do veículo foi confirmada como sendo de um micro-ônibus, de cor cinza. 

O delegado de Polícia Civil de Jaicós, Herdeson Bernardo, explicou que o veículo foi apreendido para serem realizados procedimentos periciais.

"Ao tomar conhecimento do acidente, trabalhamos para apurar quem seria o veículo envolvido e o motorista. A PRF também compareceu no local desde os primeiros momentos do acidente até o momento da condução do motorista e apreensão do veículo. O micro-ônibus se encontra na Delegacia para ser periciado", informou o delegado.

O motorista do micro-ônibus atua no transporte de passageiros na região de Jaicós e vai responder pelo crime de homicídio culposo no trânsito.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais