Cidadeverde.com

Copa do Nordeste: Rogério Ceni deve colocar força máxima em campo contra o River

Imprimir

Foto: Tiago Caldas/ECBahia

 

Por Pâmella Maranhão 

A equipe do Bahia desembarcou em Teresina no final da noite desta sexta-feira (9) para a partida contra o River pela Copa do Nordeste. O jogo será no estádio Albertão, em Teresina e terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde. O time comandado por Rogério Ceni vem completo para o jogo, assim como o Galo Carijó que tem a dura missão de conseguir ‘parar’ o embalado Tricolor. 

“Primeiramente, a gente tem que respeitar o adversário, que vai está do outro lado. Todos os jogos são difíceis, todo mundo vai querer jogar para vencer contra a gente. Não vai ter moleza nenhuma. A gente tem que ter tranquilidade na hora de finalizar e caso a gente tenha muitas oportunidades é ser bem efetivo, para que a gente consiga sair com um bom resultado”, afirmou Ademir, atacante do Bahia.

Jogando com o time principal, o Bahia tem cinco jogos e cinco triunfos na temporada. 100% de aproveitamento que o elenco pretende manter jogando em solo piauiense. Ao longo da semana, o técnico Rogério Ceni fez questão de frisar o peso da boa classificação e liderança no grupo da Copa do Nordeste mirando as próximas fases. 

Para o jogo a tendência é que Esquadrão de Aço venha com força máxima, já que ‘rodou’ boa parte do elenco no meio da semana, quando enfrentou e venceu o Itabuna por 5 a 0. 

O Bahia estreou na Copa do Nordeste contra o Sport e venceu por 2 a 1 o time pernambucano. O placar não mostra exatamente o que foi a partida, pois o time baiano fez um verdadeiro ataque x defesa com mais de 15 finalizações ao longo dos 90 minutos. 

A partida contra o River será neste sábado (10), às 16h, no estádio Albertão. O jogo é válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. A transmissão no canal 5.1 inicia às 15h45.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais