Cidadeverde.com

Vídeo: homem morre após sofrer diversas perfurações pelo corpo no bairro Saci; suspeitos fugiram

Imprimir

 


Por Marina Sérvio 

Vídeos que estão repercutindo em grupos de troca de mensagem mostram o atendimento de um homem que foi esfaqueado próximo a restaurante no bairro Saci, zona Sul de Teresina. A vítima foi socorrida mas acabou morrendo após atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina.

Segundo o 6° Batalhão da Polícia Militar, a ocorrência aconteceu na noite deste domingo (04) por volta de 19h30. A polícia foi chamada após o homem, ainda não identificado, ter sido alvo de uma tentativa de homicídio, na avenida Dr Luís Pires Chaves próximo a restaurantes que funcionam no local. A vítima caiu dentro de um dos estabelecimentos. 

De acordo com equipes do ROCAM e do próprio 6° BPM que atenderam a ocorrência, a vítima estava consciente e tinha diversas perfurações pelo corpo que teriam sido provocadas por um objeto perfurocortante, que ainda não foi localizado ou identificado.  

Populares que presenciaram a ação afirmaram à polícia que após o crime um trio de motociclistas que estava no local tentou perseguir os suspeitos mas sem sucesso. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o HUT, mas já chegou a unidade de saúde inconsciente. 

O homem não tinha documentos e ainda não foi identificado, mas de acordo com a polícia, teria características de pessoa em situação de rua. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais