Cidadeverde.com

Após eliminações, Fluminense-PI deve passar por reformulação para Série D

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

 

Por Pâmella Maranhão 

Com a eliminação na Copa do Brasil, após a derrota pelo Fortaleza por 3 a 0 desta segunda-feira (4) o Fluminense tem no calendário de 2024 apenas as disputas da Série D do Brasileiro. O time sequer chegou as semifinais do Piauiense esse ano e caiu na primeira fase da Copa do Brasil. 

A Série D tem previsão de iniciar no mês de abril, ou seja, até lá, pouco mais de um mês, é preciso definir que Fluminense vai disputar a 4ª divisão nacional. Na fala, o técnico do Vaqueiro, Higor César fala em continuidade do projeto, mas ainda não há certezas ou definições de quem fica. 

“Vamos nos reunir junto com toda a diretoria para definir algumas situações e saber o que vai ser daqui para frente e até olhar, ver o que aconteceu no Estadual e na Copa do Brasil também e traçar planos para Série D. Definir tudo a questão de definição de atletas, quem vai, quem fica”, explicou o técnico Higor César. 

O time esteve em campo nesta segunda-feira (4) para o 2º tempo da partida contra o Fortaleza. O último compromisso por um período, já que a equipe se despediu do Estadual no último sábado. 

“Nós fomos competitivos sim, mas infelizmente tomamos um gol logo no inicio e mais uma vez de bola parada, algo que estamos trabalhando desde o estadual. Os gols que nós tomamos foram falhas nossas, mas não deixamos de jogar”, finalizou Higor César. 

Sob comando de Higor César, o Fluminense fez nove jogos – cinco derrotas, duas vitorias e dois empates. Oito jogos pelo Piauiense e uma partida pela Copa do Brasil. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais