Cidadeverde.com

Mão Santa responde Alberto Silva e ameaça

Imprimir
 
Em entrevista por telefone no Jornal do Piauí desta sexta-feira (10), o senador Mão Santa (PMDB/PI) reagiu às declarações do presidente regional do seu partido, o deputado federal Alberto Silva, que se queixou de infidelidade partidária após as declarações de apoio à pré-candidatura do senador João Vicente Claudino (PTB/PI) ao Governo do Estado. Mão Santa reagiu dizendo ter forças para disputar as prévias do partido em junho de 2010.
 
"Eu posso enfrentar uma convenção no PMDB, eu já enfrentei. Eu posso até, o Governo mais forte, ser derrotado, mas não vou perder a minha vergonha e a minha dignidade", disse Mão Santa, que já havia admitido sair do partido por reconhecer não ter chances na convenção, onde agora ele quer dar sua resposta. O senador lembrou que é vice-presidente da Executiva Estadual, disse ter amigos e admitiu montar chapa.
 
Veja mais:
 
 
Ontem, Alberto Silva declarou que não dá mais para sustentar Mão Santa no partido com as declarações veladas de apoio ao nome de JVC, mesmo com o PMDB tendo lançado o deputado federal Marcelo Castro como candidato. "Impedir de reconhecer méritos nesse jovem brilhante que é João Vicente Claudino, é um abuso. Eu nunca vi uma pessoa tão zelosa com a coisa pública. É um abuso, aliás, é uma estupidez", respondeu o senador.
 
Mão Santa lembrou que JVC foi secretário de Indústria e Comércio no seu mandato como governador do Estado. "Eu nunca vi uma pessoa tão zelosa com a coisa pública", elogiou. O senador aproveitou para falar bem também dos outros pré-candidatos. Lembrou que o vice-governador Wilson Martins (PSB) foi líder do seu Governo quando deputado estadual, e que ajudou Marcelo Castro em sua primeira eleição para a Câmara dos Deputados.
 
O que Mão Santa não mudou em seu discurso foi a permanência na oposição.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: