Cidadeverde.com

Wilson: "candidatura do PSB não depende de W. Dias"

Imprimir
O vice-governador Wilson Martins, pré-candidato do PSB ao governo do Estado, afirmou hoje que a candidatura do PSB nas eleições 2010 não depende da saída do governador Wellington Dias (PT) para disputar o Senado Federal. Ele reafirmou seu nome para as eleições e propões critérios para a definição do candidato da base aliada.
 

Segundo Wilson Martins o candidato escolhido teve ter confiança entre os aliados, preparo emocional e respaldo popular. “Não adianta empurrar argumentos goela a baixo para impor candidatura”, disse Wilson Martins.

"É preciso analisar o partido político, tamanho, qualidade e credibilidade. Analisar a relação desse partido com demais da base aliada. Deve estar preparado do ponto de vista emocional e de maturidade, além da empatia com o público que é muito importante", define Wilson Martins. Para ele, esses seriam os pontos fundamentais para construir uma candidatura ao governo do Piauí.

O pré-candidato afirmou que o PSB está preparado para lançar uma candidatura majoritária. "O partido tem feito, internamente, análises qualitativas e quantitativas e está satisfeito com os resultados obtidos", declara Martins.

Ele disse que a tranquilidade também é um fator condicionante. "É preciso ter muito nervo", afirmou Wilson Martins.
 

Redação Nayara Felizardo (com informações de Elivaldo Barbosa)
[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: