Cidadeverde.com

Homem condenado por matar mototaxista e que estava foragido é recapturado pela polícia

Imprimir

Foto: Reprodução

Ariosvaldo Vieira morreu baleado em 2019

Por Roberto Araujo

A Polícia Civil recapturou nesta quinta-feira (7) Denes Henrique Gomes da Silva. Ele estava foragido há um ano da Colônia Agrícola Major César, onde foi preso pela morte do mototaxista Ariosvaldo Vieira em 2019. O crime aconteceu próximo a um supermercado na Avenida Barão de Gurgueia, quando Ariosvaldo tentou intervir em uma tentativa de assalto contra outra pessoa, e foi baleado pelo criminoso.

O delegado Emir Maia, da Divisão de Capturas da Polícia Civil, disse ao Cidadeverde.com que o foragido foi recapturado na Rua Porto, no bairro Monte Castelo. Ele retornará ao sistema prisional, de onde estava foragido. Ele também responde pelo crime de tráfico de drogas.

O crime

Ariosvaldo Vieira morreu na manhã do dia 17 de abril de 2019 após ser baleado próximo a um supermercado na avenida Barão de Gurguéia, na zona Sul de Teresina. Ele tentava ajudar uma vítima de roubo quando foi baleado na cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

No dia do crime contra o mototaxista, o acusado saiu ferido e conseguiu fugir para Timon (MA), onde recebeu atendimento médico após dar um nome falso. No dia seguinte, o suspeito foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) até ter alta e conseguir empreender fuga. 

O suspeito do crime foi preso uma semana depois, no dia 24 de abril de 2019, no bairro Promorar.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: crime