Cidadeverde.com

Orgulho Tricolor: garotinho narra paixão pelo River-PI

Imprimir

 

Por Pâmella Maranhão 

A vitória do River em cima do Náutico na última terça-feira (5) ainda ecoa pelo estado. No dia seguinte, após a vitória o garotinho Benedito, de 9 anos, subiu em sua bicicleta e foi para o reforço ‘ostentando’ com sua camisa do River. 

“Eu sou Riverino. Fiquei feliz com a vitória lá em Pernambuco”, disse o garoto Benedito.

O ‘flagra’ foi registrado pelo Cidade Verde Esporte e chegando lá, além de Benedito, muitas outras crianças do reforço da dona Silvia Maria, no bairro Cristo Rei, tiveram oportunidade de ter um pouco mais de contato com o futebol piauiense. 

“É uma alegria por ver um time nosso, do Piauí, conseguir uma vitória maravilhosa dessas. Ter um aluno maravilhoso como esse, que ama futebol, joga futebol e gosta muito do River”, disse Silvia Maria, professora. 

Nos próximos dias, Benedito terá oportunidade de vivenciar mais momentos com o clube, pois a diretoria do River prometeu uma ação com o pequeno fã do clube – uma nova camisa e também entrar no próximo jogo no estádio Albertão junto aos atletas do elenco. 

A vitória em cima do Náutico foi fundamental para o Galo Carijó se consolidar no G-4 da Copa do Nordeste. O River volta a campo no sábado (9) pelo Campeonato Piauiense quando visita o Parnahyba, às 16h, no Pedro Alelaf. O jogo é válido pelas semifinais. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais