Cidadeverde.com

Internacional vence com folga o São Luiz e avança para semifinal do Campeonato Gaúcho

Imprimir

O Internacional não teve dificuldade e demorou apenas 16 minutos para selar sua classificação para a semifinal do Campeonato Gaúcho e a sua nona vitória consecutiva na temporada. 

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação -  Internacional

O time do técnico Eduardo Coudet venceu o São Luiz por 3 a 0 na tarde deste sábado no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e avançou.

Os dois primeiros gols que encaminharam a classificação saíram no início da partida. Enner Valencia marcou o primeiro aos quatro minutos e Igor Gomes aos 16 do primeiro tempo. Os dois gols foram de cabeça. O terceiro aconteceu aos 38, marcado por Maurício.

O Internacional se impôs desde o início do jogo e não demorou para abrir o marcador. Logo aos quatro minutos, Igor Gomes acionou Bustos na direita, que cruzou na cabeça de Enner Valencia, que tocou para o fundo das redes.

O jogo era de um time só e o Inter selou a classificação logo aos 16, quando Igor Gomes aproveitou cruzamento pela esquerda e desviou de cabeça para fazer 2 a 0 para o Internacional.

O Internacional seguiu dominando o jogo e criou uma chance atrás da outra para ampliar. Só não ampliou o marcador antes do intervalo, porque diminuiu o ritmo após os dois gols iniciais.

O Internacional diminuiu o ritmo no segundo tempo e o São Luiz agrediu mais. Mesmo assim, o time colorado teve chances para ampliar. Aos 14, por exemplo, só não marcou porque Bruno Jesus salvou em cima da linha finalização de Wanderson.

O São Luiz tentou diminuir no final, mas encontrou um Internacional bem postado em campo, que só administrou a boa vantagem para confirmar a vitória e a classificação.

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais