Cidadeverde.com

Após latrocínio e morte em praça, PM intensifica policiamento no Centro de Teresina

Imprimir

Foto: divulgação SSP-PI

A Polícia Militar do Piauí, através da operação “Paz nas Praças”, reforçará a partir desta quinta-feira (14), o policiamento no Centro de Teresina. A ação, que vai intensificar a ostensividade já existente na região, visa coibir práticas delituosas e promover mais segurança às pessoas que frequentam as áreas que fazem parte do centro comercial da cidade. Em menos de 24 horas foram registrados dois crimes violentos na região central da Capital, um latrocínio em uma loteria e um homicídio na praça João Luís Ferreira.

De acordo com o plano estratégico montado pelo Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), as sete principais praças da região receberão policiamento redobrado a partir da tarde de hoje, que são praça João Luiz Ferreira, Fripisa, Pedro II, Saraiva, Rio Branco, Bandeira e a praça do Liceu. 

Segundo o comandante do CPM, coronel Adriano Lucena, cerca de 32 viaturas e 80 policiais militares estarão espalhados em pontos estratégicos, reforçando a segurança. Além disso, o motopatrulhamento também estará presente nessa operação, por tempo indeterminado. 

“A Polícia Militar ao longo dos últimos meses vem reforçando gradativamente a presença policial em todas as áreas de Teresina, principalmente no centro da cidade, através da inclusão de mais motocicletas e viaturas. A partir de hoje estaremos reforçando mais ainda essa presença policial, com a colocação de viaturas e policiais nas praças do centro da cidade. São sete praças que irão receber reforço de policiamento motorizado, com o objetivo de levar paz a essas praças e áreas comerciais”, explica o coronel Lucena.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais