Cidadeverde.com

River x Parnahyba: TV Cidade Verde transmite a semifinal neste sábado

Imprimir

Por Pâmella Maranhão 

O River recebe o Parnahyba neste sábado (16), às 16h, no estádio Albertão, em Teresina. A partida pelas semifinais do Campeonato Piauiense e que define um dos finalistas do Estadual. No jogo de ida, no Litoral, o jogo terminou em 1 a 1. A TV Cidade Verde e o Cidadeverde.com transmitem todos os detalhes dessa grande decisão, a partir das 16h

O River encerrou sua preparação na manhã de sexta-feira (15) no CT Afrânio Nunes, mas ao longo da semana fez dois treinos no Albertão, palco da partida. O técnico Dico Woolley tem como baixas – volante Darlan e atacante Ronald, ambos cumprem suspensão automática. Volante Guilherme Escuro, com lesão no adutor também está fora. 

O retorno do lado Riverino fica por conta do zagueiro e capitão Leandro Amaro, que se recuperou de dores na panturrilha e após ficar de fora dos primeiros 90 minutos deve retornar entre os titulares.

 

O Tubarão chegou em Teresina no final da tarde da quinta-feira (14) e encerrou sua preparação na capital. Treinou pela manhã no estádio Albertão. O time de Arnaldo Lira não irá contar com o zagueiro Emílio, lesionado, com dores na posterior da coxa. 

Em caso de novo empate na partida. A decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis. Quem chegar até a final já terá garantido vaga na Copa do Brasil e Série D do Brasileiro 2025 e por consequência as cotas financeiras. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais