Cidadeverde.com

Posto de gasolina e apartamento pegam fogo durante a madrugada

Imprimir

Um posto de gasolina e um prédio pegaram fogo na zona norte e no centro de São Paulo, durante a madrugada de terça-feira (19).

O posto de combustíveis e um carro que estava no estabelecimento ficaram destruídos. O comércio fica na avenida Joaquina Ramalho, no bairro de VIla Guilherme.

O carro entrou no posto, por volta das 2h, e bateu em uma das bombas de combustível. A perícia está tentando descobrir se a batida foi um acidente ou se alguém ateou fogo no carro de forma criminosa. Ao descer do veículo, o motorista foi ao encontro de um motociclista, que estava próximo, aparentemente esperando, e a dupla foi embora.

As chamas se alastraram e os bombeiros foram acionados, controlando o incêndio. Frentistas conseguiram jogar espuma para impedir o alastramento do fogo. Apesar da gravidade, ninguém se feriu.

Já no centro da capital, uma briga de casal causou um incêndio em um apartamento localizado no primeiro andar. O prédio fica na rua Visconde de Parnaíba, na região do Brás.

Sete equipes dos Bombeiros foram deslocadas e combateram as chamas rapidamente. O fogo não se alastrou para outras unidades do edifício. Os moradores deixaram a residência a tempo e ninguém se feriu.

Fonte: SBTNews

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais