Cidadeverde.com

Strans convoca 1.708 taxistas para vistoria de veículos e renovação de alvará

Imprimir

Foto: Ascom/Strans

Taxistas de Teresina precisam realizara vistoria dos veículos para renovação do alvará do exercício 2024/2025 até o próximo dia 27 de junho. Os atendimentos acontecem na sede da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), conforme cronograma de agendamento estabelecido em calendário, por ordem numérica da sequência do número da permissão de cada permissionário. 

“É importante ressaltar que neste ano, a renovação está sendo feita por meio de uma planilha que já foi previamente divulgada para os sindicatos de taxistas e suas respectivas cooperativas. Cada alvará já tem uma data específica para comparecer a Strans”, explica Jomerito Ribeiro, assessor jurídico do órgão. 

A estimativa é que cerca de 1.708 permissionários aptos com alvarás de táxis, compareçam à Strans para a realização da vistoria e renovação da autorização. Serão uma média de 25 atendimento por dia, das 8h às 13h, por ordem de chegada na data do agendamento.

Além do veículo, será exigida a permissão de táxi de circulação, Carteira Nacional de Habilitação (CNH); CRLV atualizado, aferição do taxímetro e comprovante de residência de até 3 meses.

Em caso de dúvidas sobre a lista da documentação exigida e as datas de agendamento, o permissionário taxista pode enviar mensagem para o WhatsApp (86) 3122-7609 da Gerência de Licenciamento e Concessão (GLC) da Strans.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais