Cidadeverde.com

Homem ateia fogo em restaurante com clientes dentro em SC

Imprimir

 

 

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante após atear fogo em um restaurante com clientes dentro na cidade de Campos Novos, região oeste de Santa Catarina, na terça-feira (27). O crime ocorreu no bairro Senhor Bom Jesus e foi registrado por uma câmera de segurança do local.

De acordo com a Polícia Militar, ele entrou no estabelecimento por volta das 11h e ameaçou incendiar o restaurante com as pessoas que estavam no ambiente. A imagem mostra o momento em que o suspeito atira um vidro com líquido inflamável em uma mesa do restaurante, provocando um incêndio no local.

O autor do crime chegou a fugir do estabelecimento, mas foi capturado por um policial civil que estava nas proximidades. O agente encaminhou o homem até uma Delegacia da região, onde foi preso.

Funcionários do restaurante apagam o fogo
Segundo informações, os funcionários do restaurante pegaram um extintor do local, para conter as chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Mesmo com a tentativa de controlar as chamas, feita pelos trabalhadores do restaurante, alguns móveis ficaram danificados após o incidente.

Polícia aponta que suspeito pode ter problemas psicológicos
As autoridades também disseram que ao tentar recolher depoimento do suspeito, ele permaneceu em silêncio. Os agentes ainda suspeitam que o homem sofra de problemas psicológicos.

Fonte: Sbt News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais