Cidadeverde.com

Rafael Fonteles descarta dois nomes da base em eleição de cidade com pré-candidato da oposição

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Por Paula Sampaio 

O governador Rafael Fonteles (PT) disse que a estratégia adotada por ele para as eleições municipais de 2024 segue sendo a de ter um único pré-candidato da base em cada município, principalmente aqueles onde há nomes da oposição na disputa. 

Rafael Fonteles disse entender que não será possível a unificação em todas as cidades, mas, chamou atenção para aquelas em que também há pré-candidatos ligados a oposição ao Palácio de Karnak. 

“Temos que respeitar q situação de cada município, mas, claro, como sempre disse, desejo a união da nossa base onde for possível. Claro que em alguns lugares teremos a disputa de pré-candidatos da nossa base, obviamente seremos leais aos dois”, pontuou. 

Um exemplo é o caso de Parnaíba onde o pré-candidato do governador é o deputado Dr. Hélio (MDB), mas também o ex-prefeito Zé Amilton e ainda um outro nome a ser lançado pelo prefeito Mão Santa (União Brasil). 

 

“O que queremos evitar é ter dois pré-candidatos da base quando se ter um pré-candidato que não é da base. É uma tarefa que é dos partidos e eu como cidadão, como filiado do PT, que faz parte desse arco de alianças, vou participar também no momento certo prestando apoio aos pré-candidatos”, disse.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais