Cidadeverde.com

Câmera registra acidente com Porsche que matou motorista de aplicativo em SP

Imprimir

Uma câmera de segurança registrou o momento da colisão da Porsche contra o Renault Sandero que matou o motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, de 53 anos, na madrugada de domingo (31) em São Paulo.

O motorista do veículo de luxo avaliado em mais de R$ 1,2 milhão seria Fernando Sastre da Silva Filho. A imagem mostra ele em alta velocidade e, em seguida, perdendo o controle da direção.

Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, fugiu do local com ajuda da mãe.

Ela chegou ao local do acidente afirmando que levaria o filho ao Hospital São Luiz Ibirapuera, devido a um ferimento na região da boca. No entanto, quando os policiais chegaram na unidade hospitalar para realizar o teste do bafômetro e ouvir a versão do suspeito sobre o acidente, eles foram informados que Fernando não havia entrado em nenhuma das unidades médicas.

Em seguida, os policiais procuraram Fernando em sua residência, mas não o localizaram.

A Secretaria de Segurança Pública afirmou, na manhã desta segunda-feira (1º), que vai investigar um possível erro operacional dos policiais por terem liberado o suspeito e mãe.

Além disso, a Polícia considerou Fernando como vítima no início do caso.

Depois de não localizá-lo, a ocorrência foi registrada no 30º Distrito Policial como homicídio culposo, lesão corporal culposa, ambos quando não há intenção de cometer o crime, e fuga do local do acidente.

O velório de Arnaldo está marcado às 12h e o sepultamento às 16h, no Cemitério Bonsucesso, em Guarulhos, Região Metropolitana de São Paulo.

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais