Cidadeverde.com

Altos x Parnahyba: entrada para final do Piauiense será 1kg de alimento

Imprimir

Foto: Renato Andrade

Da Redação

A grande final do Campeonato Piauiense entre Altos x Parnahyba será neste sábado (6), às 16h, os olhares estarão voltados para o estádio Albertão, em Teresina. A entrada para acompanhar de perto a decisão será apenas um 1kg de alimento não perecível. As trocas dos alimentos poderão ser feitas a partir de quarta-feira (3). Quem não puder acompanhar a final direto do Gigante da Redenção pode assistir a partida pela TV Cidade Verde e Cidadeverde.com. 

O primeiro confronto, direto do Litoral, entre as equipes terminou em empate, com um placar 1 a 1, deixando tudo em aberto para a decisão final. Agora, os torcedores podem se preparar para mais 90 minutos de muita emoção e rivalidade dentro de campo.

Além de assistir a um grande espetáculo do futebol piauiense, os espectadores terão a oportunidade de contribuir com uma causa nobre.

A entrada para a partida será 1kg de alimento não perecível. Os pontos de troca serão na sede da FFP (Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro - Teresina) e na bilheteria do estádio Albertão a partir da quarta-feira, às 09h da manhã e vai até o final da tarde da sexta-feira.

Essa iniciativa é fruto de uma parceria entre a FFP, os clubes finalistas e o governo do Piauí, por meio da Secretaria dos Esportes (SECEPI).

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais