Cidadeverde.com

Torcedores fazem fila para trocar 1kg de alimento por ingresso para final do Piauiense

Imprimir

Foto: Divulgação redes sociais


 
Por Pâmella Maranhão 

Na cidade de Altos as trocas de 1kg de alimento por ingresso, para grande final do Campeonato Piauiense, começaram na manhã desta quarta-feira (3). O único ponto de troca na cidade é o Centro Social Urbano (CSU). Já em Teresina mais dois pontos estão à disposição do torcedor – sede da FFP e estádio Albertão, palco da partida a partir das 15h45, no sábado (6). 

Os torcedores que não forem ao estádio, poderão acompanhar todos os detalhes da grande final que serão exibidos na TV Cidade Verde e Cidadeverde.com, com direito a pré-jogo a partir das 15h no sábado através do Youtube e do portal. 

VEJA PONTOS DE TROCAS DE INGRESSOS: 

  •  BILHETERIA DO ESTÁDIO ALBERTÃO – a partir das 9h 
  • SEDE DA FFP (Av. José Santos e Silva) – a partir das 9h
  • CENTRO SOCIAL URBANO (Em Altos) – 9h às 17h

Na cidade de Altos, sede dos mandantes da partida de volta, a movimentação por troca de ingressos está sendo intensa nessas primeiras horas. Vale lembrar, que as trocas seguem acontecendo hoje (3), quinta-feira (4) e sexta-feira (5). No dia da partida não haverá troca de alimento por ingresso e só terá acesso ao Albertão o torcedor já com ingressos em mãos. 

Nos primeiros 90 minutos, Parnahyba e Altos ficaram no empate por 1 a 1. Em caso de novo empate a decisão do título será nos pênaltis. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais