Cidadeverde.com

Fluminense-PI contrata Weslley Smith que estava no futebol chinês para Série D

Imprimir

 
 

Por Pâmella Maranhão 

A equipe do Fluminense segue aproveitando o longo período sem jogos para encorpar o elenco. O time anunciou a contratação do atacante Weslley Smith, de 31 anos, que é piauiense e nas ultimas duas temporadas esteve no futebol chinês. 

Wesley já se apresentou ao Vaqueiro que continua reforçando seu elenco mirando a Série D do Brasileiro que terá inicio no dia 28 de abril. O atacante não defendeu nenhum clube neste inicio de temporada, mas acumula muitas passagens pelo futebol internacional. 

Em 2022 e 2023 esteve no Jiangxi Lushan, da China e antes disso passou por América (RN), Sampaio Correa (MA) e River. O jogador é natural de Uruçuí-PI.  

Além da China, Wesley passou por clubes da Tailândia, Coreia do Sul e Japão ao longo da carreira. O atacante é o sétimo reforço do time comandado por Higor César. Nesta semana o time também anunciou o zagueiro Jairo, ex- Nacional de Patos (PB). 

O Fluminense fez uma grande reformulação desde sua eliminação precoce na Copa do Brasil e Piauiense, em que não chegou sequer as semifinais. O último jogo oficial foi no dia 3 de março. A previsão de estreia na Série D é no dia 28 de abril. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais