Cidadeverde.com

Mulher é presa suspeita de guardar celulares roubados de loja na zona Leste

Imprimir

 

 

Por Graciane Araújo

Atualizada às 17h

Uma mulher foi presa, nesta quarta-feira (10), suspeita de envolvimento no roubo de mais de 30 celulares de uma loja no bairro Jóquei, zona Leste de Teresina. Segundo o delegado Ademar Canabrava, do 12º Distrito Policial, um dos criminosos- que aparece de boné- chegou ao local fingindo ser cliente à procura de uma capa para celular. 

"Entrou um atrás de uma capinha para celular, disse que queria a mais barata, efetuou o pagamento e no momento que ia dar o troco, ele sacou a arma e entra o segundo. Eles levaram mais de 20 celulares da loja e de clientes quase dez aparelhos. Além disso, levaram cordões, notebooks e até aliança da dona loja", disse Canabrava. 

Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Na casa da mulher foram recuperados parte do material roubado. No momento da abordagem policial, ela estava com um amigo que foi conduzido para averiguação. Os suspeitos que aparecem nas imagens, além do condutor do carro que deu fuga, já foram identificados. 

"Ela disse que eles deixaram na casa dela guardados, mas que não sabia o nome deles. Os 'cabeças' estão foragidos, mas podem ter certeza que serão presos", afirma o delegado. 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais