Cidadeverde.com

Morre mulher que teve o corpo incendiado em estação de trem

Imprimir

?

A mulher que teve o corpo incendiado em uma estação de trem, Michele Pinto, morreu na tarde desta quarta-feira (10). O crime aconteceu na estação de trem de Augusto Vasconcelos, na Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada pela direção do Hospital Municipal Pedro II, em que a vítima, de 39 anos, estava internada.

O crime aconteceu na última segunda-feira (8). A técnica de enfermagem tinha deixado a filha de 2 anos na casa da ex-sogra, quando o ex-marido a seguiu até a estação. O homem, identificado como Edmilson Félix, de 44 anos, é o principal suspeito de ter incendiado o corpo da vítima.

Outra mulher tem corpo incendiado por companheiro no RJ

Uma outra mulher sofreu uma brutal tentativa de feminicídio no Rio de Janeiro, com um homem ateando fogo no corpo da vítima. No primeiro caso, a mulher sofreu a violência em uma estação de trem e não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O segundo caso de tentativa de feminicídio foi registrado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O agressor comprou álcool, despejou sobre o corpo da vítima e ateou fogo. A mulher sofreu queimaduras nos braços, pernas, costas e foi socorrida pelos bombeiros.

Ainda era possível ver roupas queimadas no chão do quintal onde o crime o correu, além do galão com o líquido inflamável, o balde usado para apagar as chamas e as tranças do cabelo de Luciana Santos, de 22 anos. Ela foi levada ao hospital geral da cidade com queimaduras de segundo grau, onde segue internada em estado estável.

Fonte: SBTNews

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais