Cidadeverde.com

Motociclista tem perna amputada após colidir em contêiner de entulho na zona Leste

Imprimir

 

 

Por Breno Moreno

Um motociclista por aplicativo, que não teve a identidade revelada, teve a perda amputada após colidir em uma caçamba tira entulho nesta segunda-feira (15), quando fazia o transporte de uma passageira no bairro Horto Florestal, na zona Leste de Teresina. 

O acidente foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, o condutor e a passagem são vistos transitando na faixa direita da Rua Jornalista Dondon, no sentido Leste/Oeste, quando o veículo em que estavam se choca contra o container. 

Segundo o Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o motociclista foi socorrido e encaminhado com lesões graves para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas a passageira não foi localizada. A Polícia Científica realizou o trabalho de perícia no local. 

De acordo com informações do HUT, a vítima recebeu atendimento médico e está consciente, sem risco de morte. Acidentes de trânsito envolvendo motocicletas corresponderam a 14% do total de atendimentos realizados na unidade de saúde no último mês de março. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais