Cidadeverde.com

Restituição de 700 celulares roubados acontece nesta quinta (18) em Teresina; veja convocados

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

Por Rebeca Lima 

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através da Superintendência de Operações Integradas, realiza nesta quinta-feira (18), a partir das 8h30, a restituição de 700 aparelhos celulares oriundos de furtos e roubos no Piauí. A ação acontece na sede da SSP-PI, localizada na Rua Walfran Batista, 91, bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina.

Na última terça-feira (16), a Secretaria de Segurança divulgou o edital de convocação com o nome das pessoas que devem ter os celulares restituídos.

Clique aqui para ver a lista completa

De acordo com o delegado superintendente de Operações Integradas da SSP-PI, delegado Matheus Zanatta, os donos dos aparelhos que receberam a intimação deverão comparecer à Secretaria de Segurança, apresentar o documento de identificação, nota fiscal, caixa do aparelho e o boletim de ocorrência que notificou o furto ou roubo, caso tenha ocorrido.

“Reforçamos a importância para que as vítimas de furto ou roubo de celular registrem o Boletim de Ocorrência (BO), através do site da Delegacia Virtual ou em qualquer outra delegacia, informando o número do IMEI do celular para que, caso sejam recuperados posteriormente, os devidos proprietários sejam localizados”, finalizou Zanatta.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais