Cidadeverde.com

Diarista reconhece suspeito de estupro e polícia aguarda exame genético para concluir investigação

Imprimir

Por Breno Moreno

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deve concluir em até 20 dias o inquérito que investiga o caso de uma diarista, atacada por um homem com um golpe de mata leão, estuprada e assaltada na cidade de Timon (MA), no último dia 11 de abril. Ela aguarda o laudo de confronto genético para anexar ao inquérito. 

Em entrevista ao Jornal do Piauí nesta quarta-feira (24), a delegada Mariely Vilhena, titular da Delegacia da Mulher de Timon, informou que o crime e a autoria estão bem definidos após o suspeito ter sido reconhecido pela vítima e uma testemunha. 

“Para a conclusão da investigação estamos aguardando apenas a conclusão do laudo pericial do Instituto de Criminalística, com relação ao confronto de material genético colhido tanto na vítima quanto no agressor”, disse a autoridade policial. 

Foto: Fernanda Ito Ota/Cidadeverde.com

 

A vítima, que tem 35 anos, relatou para a delegada que o crime aconteceu quando estava na parada de ônibus no Conjunto Boa vista, em Timon, por volta das 5h40, quando foi atacada pelo criminoso.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher é atacada e estuprada. As imagens mostram o momento que o criminoso joga a vítima no chão próximo a trailers e comete o crime. Em seguida, ele foge do local. 

 

 

A diarista e uma testemunha reconheceram o suspeito, um ajudante de pedreiro de 32 anos identificado com as iniciais F.L.G.R. Ele foi preso nesta terça-feira (23), mas negou a autoria do crime durante depoimento. 

“Ele nega ter participado e praticado o crime. Ele se manteve muito calado durante todo o interrogatório. Diante das perguntas ele se manteve calado, apenas negou a prática do crime, mas as provas já são contundentes”, concluiu a delegada. 

Foto: Graciane Sousa/Cidadeverde.com

Parada de ônibus que a diarista estava 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais