Cidadeverde.com

Corpo de adolescente é encontrado quase decapitado e parcialmente enterrado na zona Sudeste

Imprimir

Atualizada às 11h

Por Rebeca Lima, Adriana Magalhães e Tiago Melo (TV Cidade Verde) 

O corpo do adolescente de 17 anos, Francinaldo Araújo da Silva, foi encontrado quase decapitado e parcialmente enterrado no Conjunto Pedro Balzi, na zona Sudeste de Teresina, neste domingo (02). O corpo da vítima foi reconhecido por um familiar.

O jovem estava desaparecido há cerca de 15 dias. A família registrou boletim de ocorrência do seu desaparecimento no dia 24 de maio, na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Segundo o BO, o adolescente saiu de casa no dia 19 do mês passado. Ele teria embarcado em um carro de aplicativo que foi pedido por um terceiro e não fez mais contato com a família.

Depois do desaparecimento, a família recebeu mensagens informando sobre a morte de Francinaldo e iniciou as buscas pelo corpo, que foi encontrado ontem, por volta das 18h30. O corpo do jovem foi localizado em uma área utilizada pela comunidade para fazer caieira.

"Preliminarmente, é possível verificar um ferimento provocado por um instrumento contundente, que quase decapitou a vítima. A partir do laudo da perícia é que vamos saber se há outros ferimentos no corpo que possam ter causado a morte dele ou se ela se deu por conta desse ferimento no pescoço", disse o delegado Bruno Ursulino, que investiga o caso. A perícia também deve determinar há quanto tempo o jovem foi morto.

Ainda segundo o delegado, o jovem era usuário de entorpecentes e relatos indicam que ele praticava atos infracionais semelhantes a furto. A ouvirá a família da vítima nos próximos dias para levantar os últimos passos do adolescente.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais