Cidadeverde.com

No G-4 e sem perder a quatro jogos, Altos quer manter bons números contra o Águia de Marabá

Imprimir

Por Pâmella Maranhão 

O Altos realizou seu último treino antes do confronto deste sábado (15) contra Águia de Marabá-PA que acontece às 16h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. O jogo será válido pela 9ª rodada da Série D. Atual quarto colocado do G-4 e sem perder a quatro jogos, o Altos quer manter o bom momento. 

No primeiro turno, o encontro na cidade de Marabá rendeu um grande jogo. Empate por 3 a 3 com os donos da casa conseguindo somar um ponto aos 52 minutos. Atualmente, a realidade dos clubes é distinta – o Águia é lanterna e o Altos é o 4ª e briga pela parte de cima da tabela. 

“Eu não fui para o jogo lá (em Marabá), pois estava suspenso, mas foi um jogo bem difícil. O time do Águia acreditou até o final no resultado, marcou dois gols de bola parada, mas vamos estar bem concentrados para esse jogo aqui. Estou feliz pelo momento, pela vitória e pelo gol”, explicou Válber Júnior, meio-campo do Altos.

A baixa certa é do zagueiro Albert que cumpre suspensão automática. Leandro Amorim e Yan devem fazer a formação defensiva. 

“Mais um confronto difícil. Os números não dizem a realidade do Águia como time, não vem se comportando bem na competição, mas tem atletas muito qualificados e é mais um jogo difícil em que precisamos ter atenção, nível de concentração alto para continuar em uma sequencia positiva”, pontuou Carlos Rabelo. 

O Altos não perde a quatro jogos e vive uma sequencia de vitória, dois empates e vitória. A última delas conquistada na terça-feira (11) contra o Maranhão, em São Luís. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais