Cidadeverde.com

Casal é assassinado em prédio abandonado em Teresina; mulher usava tornozeleira eletrônica

Imprimir

Foto: divulgação PM-PI

Por Graciane Araújo

Um casal identificado como Ronaldo Klebert Macedo Falcão Cunha e Joseany Santos Bacelar Fernandes foi assassinado a tiros em um prédio abandonado no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina. O duplo homicídio ocorreu por volta de 4h30, deste sábado (15). A mulher foi morta na cama e usava tornozeleira eletrônica. 

O crime ocorreu cerca de 30 minutos após o casal chegar ao prédio. De acordo com o 9º BPM, o imóvel é conhecido por abrigar usuários de drogas e usado também como esconderijo para veículos roubados, entre outros crimes. 

"Chegando ao local identificamos uma residência, tipo prédio, parcialmente arrombada com sinais de disparos de armas de fogo, vários estojos de calibre .380 e .38 espalhados no chão, e no interior do imóvel dois corpos, sendo um masculino, no andar térreo e outro feminino no primeiro pavimento, sendo esta possuidora de tornozeleira eletrônica. O imóvel estava desabitado e a venda", informou o 9º BPM.

Joseany Santos respondia a processos na Justiça por tráfico de drogas e exploração sexual. Não há confirmação se Ronaldo Klebert tinha antecedentes criminais. 

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais