Cidadeverde.com

Jovem teria sido morto por pertencer à facção rival, diz DHPP sobre assassinato no Promorar

Por Jade Araujo

Foto: Polícia Militar 

Uma disputa de facção vem sendo investigada como a principal motivação do assassinato do jovem de 24 anos, identificado como João Victor Gonçalves. A execução ocorreu na Praça da Vitória, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. 

A suspeita é que a vítima pertencia a uma facção e estava em uma área que tem a atuação de uma organização criminosa rival.

“ Temos também a informação de que ele teria atirado no padrasto recentemente então todas essas informações estão sendo levantadas, mas também acreditamos que ele tenha sido assassinado por membro de facção. A suspeita é que por ele ser membro de uma facção rival e estaria frequentando aquela região de uma facção rival a dele”, explica o delegado Danúbio Dias. 

João Victor foi atingido com disparos de arma de fogo na região da cabeça e do tórax. A vítima tem passagens por lesão corporal, uso de drogas e crimes contra o patrimônio. 

A polícia também apurou que a vítima morava na região, mas não costumava frequentar a área em que foi morto. O caso segue em investigação pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais