Cidadeverde.com

Presa quadrilha acusada de roubar 15 motos

Imprimir
Policiais do 5º Batalhão e companhia da Codipi prenderam agora pouco quatro homens acusados de roubos de motos na zona rural de Teresina. Eles foram presos na Vila do Avião, na zona Norte da capital, e foram levados para a Central de Flagrantes. Segundo a Polícia, eles roubaram mais de 15 motos somente na estrada Teresina/União.
 


Foram presos Raimundo da Silva Cunha, 23 anos, Raimundo de Assis Alves da Silva Filho, 29 anos, Francisco das Chagas Laurentino Mendes, 40 anos, e Francisco Jeferson Soares dos Santos, 22 anos.
 


Na hora da prisão, um dos assaltantes, conhecido como Zé Pinto, trocou tiros com a polícia e está foragido. O bando atuava na zona rural, principalmente na estrada de União, Cacimba Velha e Santa Maria da Codipi. Eles foram flagrados roubando uma moto no povoado Gurupa.
 
Francisco das Chagas alega inocência, e diz que estava ajudando dois homens que haviam se acidentado. Raimundo Assis declara que quebrou o pé quando caiu da moto, e Raimundo da Silva quebrou o braço. Todos reclamam que estão desde 9h da manhã sem beber água.
 

 
Na ação, além de um revólver calibre 38 e cinco munições, foram apreendidas duas motos Fan de cor preta, sendo que uma sequer foi emplacada. O tenente Sérgio Oliviera explicou que os bandidos têm preferência por este modelo por serem mais fáceis de vender.
 


O major Jorge Felipe, do 5º Batalhão, informou que eles roubavam e vendia a preços mais baratos ou repassavam para desmonte.

Flash Yala Sena e Nayara Felizardo
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: