Cidadeverde.com

Felipe Santolia será julgado por acidente na terça-feira

Imprimir
A audiência de julgamento do ex-prefeito de Esperantina, Felipe Santolia, denunciado por crime de homicídio culposo (sem intenção de matar) no acidente que vitimou seu segurança José Gomes, em 2006, foi marcada para o dia 18, próxima terça-feira, às 9h30min, na 6ª Vara Criminal. O juiz Raimundo Holland Moura de Queiroz comanda o caso, que foi acompanhado pela promotora Clotildes Carvalho.
 
Deverão estar no julgamento, além de Felipe Santolia, todos os sobreviventes do acidente ocorrido ao lado do Parque Nacional da Floresta Fóssil: Ítalo Mendes, que trabalhava como motorista de Santolia, Carlos Ribeiro, ex-assessor do ex-prefeito, e Silas Sabóia.
 
Ítalo Mendes havia confessado que dirigia o veículo no momento do acidente. No entanto, no ano passado, ele mudou sua versão e acusou o ex-prefeito. Carlos Ribeiro também alterou o depoimento e afirma que Santolia estava no volante, e que na época o ex-prefeito sequer tinha carteira de habilitação em dia.
 
Na época da mudança dos depoimentos, Santolia alegou em uma suposta tentativa de prejudicá-lo políticamente e garantiu que é inocente.
 
Yala Sena (flash)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: